Despacho n.º 12822/2022

Data de publicação07 Novembro 2022
Data24 Janeiro 2021
Número da edição214
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral da Administração Escolar
www.dre.pt
N.º 214 7 de novembro de 2022 Pág. 53
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral da Administração Escolar
Despacho n.º 12822/2022
Sumário: Homologação da classificação profissional a vários docentes.
Em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 14.º do Decreto -Lei n.º 287/88, de 19 de agosto,
publica -se a classificação profissional atribuída, por meu despacho de 24/10/2022, aos docentes
a seguir indicados, que concluíram o Curso de Profissionalização em Serviço, no ano escolar
2021/2022, nos termos do Despacho n.º 2056/2021, publicado no Diário da República 2.ª Série,
n.º 38, de 24 de fevereiro de 2021.
A classificação profissional produz efeitos a 1 de setembro de 2022.
Nome Grupo/Área Classificação profissional
Bárbara Isabel Carneiro de Barros Marques dos
Santos.
600 — Artes Visuais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15 (quinze) valores.
Bruno Daniel da Silva Moreira Precatado . . . . .
Ensino Artístico Especializado das Artes
Visuais e Audiovisuais.
14 (catorze) valores.
Lia Belo Cardoso Pires . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 250 — Educação Musical . . . . . . . . . . . . . . . 15 (quinze) valores.
Lucélia Sofia da Silva Rosado . . . . . . . . . . . . . . 410 — Filosofia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15 (quinze) valores.
Sílvia de Castro Paço Nascimento . . . . . . . . . . 430 — Economia e Contabilidade . . . . . . . . . 16 (dezasseis) valores.
Teresa Maria Pinto Soares . . . . . . . . . . . . . . . .
200 — Português e Estudos Sociais/História
15 (quinze) valores.
26 de outubro de 2022. — A Diretora -Geral da Administração Escolar, Susana Maria Godinho
Barreira Castanheira Lopes.
315831364

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT