Despacho n.º 12130/2022
Data de publicação | 17 Outubro 2022 |
Data | 30 Janeiro 2022 |
Gazette Issue | 200 |
Section | Serie II |
Órgão | Instituto Politécnico de Lisboa |
N.º 200 17 de outubro de 2022 Pág. 151
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA
Despacho n.º 12130/2022
Sumário: Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós-Graduação em Branding e Content
Marketing da Escola Superior de Comunicação Social.
No uso das competências legalmente determinadas, designadamente o disposto na alínea o)
do n.º 1 do artigo n.º 92 da Lei n.º 62/2007, de 10 de setembro (Regime Jurídico das Instituições
de Ensino Superior), conjugado com o disposto na alínea o) do n.º 1 do artigo 26.º dos Estatutos
do Instituto Politécnico de Lisboa, publicados pelo Despacho normativo n.º 20/2009, de 21 de maio,
alterado pelo Despacho normativo n.º 16/2014, de 10 de novembro, homologo o Regulamento de
Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing da Escola Superior
de Comunicação Social, que é publicado em anexo ao presente despacho.
30 de setembro de 2022. — O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Elmano
da Fonseca Margato.
ANEXO
Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing
Preâmbulo
O Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing
foi aprovado em reunião de Conselho Pedagógico de 20 de abril de 2021 e ratificado em reunião
do Conselho Técnico Científico de 28 de abril de 2021.
Artigo 1.º
Objeto
1 — A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) inclui, na sua oferta educativa, uma Pós-
-Graduação em Branding e Content Marketing, em estreita parceria e articulação com a BarOgilvy.
2 — O curso de Pós -Graduação foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e
aquisição de competências que acompanham a evolução de estratégias e práticas de comunicação
centradas nos conteúdos e na multiplicidade de canais de comunicação emergentes.
Artigo 2.º
Destinatários
A Pós -Graduação em Branding e Content Marketing destina -se a diplomados ou profissionais
nas áreas da comunicação.
Artigo 3.º
Objetivos do curso
O curso de Pós -Graduação em Branding e Content Marketing tem como objetivos:
a) Aquisição de conhecimentos e competências sobre estratégias de Branding e de Content
Marketing, na ótica da criação e reforço de ligação entre marca e consumidores;
b) Aquisição de conhecimentos e competências sobre a gestão da comunicação e de conteúdos
digitais, em particular nos social media;
c) Aquisição de conhecimentos e competências na produção de conteúdos para ambientes
multiplataforma;
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO