Despacho n.º 12130/2022

Data de publicação17 Outubro 2022
Data30 Janeiro 2022
Gazette Issue200
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa
N.º 200 17 de outubro de 2022 Pág. 151
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA
Despacho n.º 12130/2022
Sumário: Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós-Graduação em Branding e Content
Marketing da Escola Superior de Comunicação Social.
No uso das competências legalmente determinadas, designadamente o disposto na alínea o)
do n.º 1 do artigo n.º 92 da Lei n.º 62/2007, de 10 de setembro (Regime Jurídico das Instituições
de Ensino Superior), conjugado com o disposto na alínea o) do n.º 1 do artigo 26.º dos Estatutos
do Instituto Politécnico de Lisboa, publicados pelo Despacho normativo n.º 20/2009, de 21 de maio,
alterado pelo Despacho normativo n.º 16/2014, de 10 de novembro, homologo o Regulamento de
Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing da Escola Superior
de Comunicação Social, que é publicado em anexo ao presente despacho.
30 de setembro de 2022. — O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Elmano
da Fonseca Margato.
ANEXO
Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing
Preâmbulo
O Regulamento de Frequência e Avaliação da Pós -Graduação em Branding e Content Marketing
foi aprovado em reunião de Conselho Pedagógico de 20 de abril de 2021 e ratificado em reunião
do Conselho Técnico Científico de 28 de abril de 2021.
Artigo 1.º
Objeto
1 — A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) inclui, na sua oferta educativa, uma Pós-
-Graduação em Branding e Content Marketing, em estreita parceria e articulação com a BarOgilvy.
2 — O curso de Pós -Graduação foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e
aquisição de competências que acompanham a evolução de estratégias e práticas de comunicação
centradas nos conteúdos e na multiplicidade de canais de comunicação emergentes.
Artigo 2.º
Destinatários
A Pós -Graduação em Branding e Content Marketing destina -se a diplomados ou profissionais
nas áreas da comunicação.
Artigo 3.º
Objetivos do curso
O curso de Pós -Graduação em Branding e Content Marketing tem como objetivos:
a) Aquisição de conhecimentos e competências sobre estratégias de Branding e de Content
Marketing, na ótica da criação e reforço de ligação entre marca e consumidores;
b) Aquisição de conhecimentos e competências sobre a gestão da comunicação e de conteúdos
digitais, em particular nos social media;
c) Aquisição de conhecimentos e competências na produção de conteúdos para ambientes
multiplataforma;

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT