Despacho n.º 11852/2020

Data de publicação02 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Ferreiras, Albufeira

Despacho n.º 11852/2020

Sumário: Delegação de competências na adjunta do Agrupamento de Escolas de Ferreiras, Ivone Carmo Monteiro Rebola Fernandes.

De acordo com o disposto no n.º 7 do artigo 20, do Decreto-Lei n.º 75/2008 de 22 de abril com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 137/2012 de 2 de julho delego as competências a seguir discriminadas, na Adjunta do Agrupamento de Escolas de Ferreiras, Albufeira, Ivone Carmo Monteiro Rebola Fernandes, docente do quadro do grupo 520, com efeitos a 27 de julho de 2017:

a) Operacionalizar e supervisionar os procedimentos inerentes aos 2.º e 3.º Ciclos: matrículas, constituição de turmas, mudanças de turma, exames, em articulação com os Coordenadores de Diretores de Turma, com os próprios Diretores de Turma e com o Coordenador do Secretariado de Exames;

b) Organizar e verificar atas, pautas de avaliação e outros documentos relevantes aos níveis de ensino que superintende;

c) Apoiar o Subdiretor, nos processos concursais, respeitante ao Pessoal Docente do 2.º e 3.º Ciclos;

d) Proceder ao acompanhamento e avaliação de todos os projetos de Agrupamento;

e) Acompanhar e monitorizar a supervisão pedagógica e a articulação curricular no Agrupamento;

f) Intervir no exercício do poder disciplinar em relação aos alunos;

g) Superintender no processo de gestão de recursos humanos em atividades de acompanhar e supervisionar as atividades pedagógicas do Ensino Vocacional e CEF;

h) Operacionalizar e supervisionar os procedimentos inerentes ao E. Vocacional e CEF: substituição de Docentes ausentes, nos 2.º e 3.º Ciclos; matrículas, constituição de turmas, mudanças de turma, em articulação com os Diretores de Turma e Coordenadores de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT