Despacho n.º 10710/2017

Data de publicação07 Dezembro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoServiços de Ação Social da Universidade de Coimbra

Despacho n.º 10710/2017

De acordo com o disposto no artigo 28.º dos Estatutos da Universidade de Coimbra, homologados pelo Despacho Normativo n.º 43/2008, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 1 de setembro, conjugado com o artigo 6.º do Regulamento Geral dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Regulamento n.º 61/2012, na sua redação atual, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 100, de 24 de maio, que procedeu à respetiva republicação, a Administração dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra é dirigida por um Administrador, livremente nomeado e exonerado pelo Reitor, equiparado a cargo de direção superior de 2.º grau.

Considerando a necessidade de assegurar a direção dos serviços de apoio à governação, nomeio com efeitos a 30 de outubro de 2017, como Administradora dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, ao abrigo da competência que me é conferida pela alínea t), do n.º 1, do artigo 49.º dos Estatutos, a Doutora Maria da Conceição da Costa Marques, Professora Coordenadora no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, porquanto reúne os requisitos legais exigidos e a competência técnica, aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das respetivas funções, conforme decorre da nota curricular em anexo ao presente despacho.

2017-11-14 - O Reitor, João Gabriel de Carvalho e Silva.

ANEXO

Nota Curricular

Dados Pessoais

Maria da Conceição da Costa Marques

Data de Nascimento: 19 de junho de 1955

Nacionalidade: Portuguesa

Formação Académica e Profissional

2005 - Doutoramento em Gestão, especialidade em Contabilidade - Universidade Aberta, aprovada com distinção e louvor, por unanimidade.

1999 - Mestrado em Contabilidade e Finanças Empresariais - Muito Bom, por unanimidade

1998 - Pós-Graduação em Contabilidade e Finanças Empresariais

1995 - Licenciatura em Controlo de Gestão.

Formação Complementar

2006/2007 - Curso de Preparação para Revisor Oficial de Contas (Ordem dos Revisores Oficiais de Contas)

Certificado de Registo de Formador para as áreas e domínios A13 e B9I, pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua - Braga.

Línguas e Informática:

Português - língua materna

Inglês, oral e escrito - médio

Francês, oral e escrito - médio

Espanhol, oral - médio; escrito - elementar

Funções e Cargos ocupados

1973/1990 - A sua carreira profissional inicia-se na área administrativa, onde permaneceu até 1984. Passou pela carreira técnica e técnica superior.

Funções Dirigentes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT