Despacho n.º 1022/2021

Data de publicação25 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoCultura - Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas

Despacho n.º 1022/2021

Sumário: Designação de titular de cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição - Divisão de Normalização e Apoio à Administração da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

Em virtude do cargo dirigente intermédio de 2.º grau (Chefe de Divisão de Normalização e Apoio à Administração) desta Direção-Geral se encontrar vago e, tendo em conta o princípio da continuidade dos serviços públicos, torna-se necessário designar, em regime de substituição, o cargo acima referido a fim de assegurar o seu normal funcionamento.

Assim:

1 - Nos termos e para os efeitos do preceituado nos n.os 1 e 3 do artigo 27.º, ambos do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, é designada, por urgente conveniência de serviço, em regime de substituição e até à nomeação de novo titular, pelo prazo de 90 dias, o qual pode ser estendido, em conformidade com o disposto no n.º 3 do artigo 27.º da citada Lei n.º 2/2004, até à conclusão do procedimento concursal respetivo, para o cargo de Chefe da Divisão de Normalização e Apoio à Administração, a licenciada Maria Rita Coelho da Mata Conceição Gago, Técnica Superior do mapa de pessoal da DGLAB, cuja síntese curricular consta no Anexo I ao presente despacho do qual faz parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos à data de 15 de janeiro de 2021.

15 de janeiro de 2021. - O Diretor-Geral, Silvestre de Almeida Lacerda.

ANEXO I

Síntese curricular de Maria Rita Coelho da Mata Conceição Gago

I - Identificação

Nome: Maria Rita Coelho da Mata Conceição Gago

Data de nascimento: 01/12/1974

II - Habilitações literárias: Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

III - Situação profissional: Técnica superior do mapa de pessoal da DGLAB.

IV - Experiência profissional: Entre 1 de janeiro de 2020 e janeiro de 2021 desempenhou funções na Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do Projeto para a Implementação da Desmaterialização e Reengenharia de Processos.

Entre 2000 e 2019 desempenhou funções como Arquivista: no Instituto Histórico da Educação; na Divisão de Arquivo da Secretaria-Geral do Ministério da Educação; na Divisão de Gestão de Arquivos do Município de Lisboa (onde integrou os Grupos de Trabalho de Arquivos Correntes e de Preservação Digital); no Município de Oeiras, onde apoiou o Projeto de Gestão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT