Despacho N.º SN/1983 de 14 de Julho

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Despacho Nº SN/1983 de 14 de Julho

LISTAS DOS CANDIDATOS APROVADOS E EXCLUÍDOS NAS PROVAS DE ADMISSÃO AO ESTAGIO PARA INGRESSO NO QUADRO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA DAS SECRETARIAS JUDICIAIS, QUE REALIZARAM AS PROVAS NA REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

  1. Para os devidos efeitos se publicam em anexo as listas dos candidatos aprovados, excluídos e dos que não compareceram às provas do concurso em epígrafe, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 27 de 2 de Fevereiro de 1983, relativas aos candidatos que realizaram provas na Região Autónoma dos Açores.

  2. O concurso tem a validade de 2 anos a contar da data da publicação das presentes listas, podendo os candidatos aprovados candidatar-se aos estágios que durante esse período, venham a ser abertos.

  3. Com a publicação das presentes listas encontra-se aberto o primeiro concurso ao estágio de ingresso no quadro de oficiais de justiça, das Secretarias Judiciais, devendo os candidatos aprovados, no prazo de 10 dias, indicar, por ordem de preferência e em linhas separadas, as Secretarias Judiciais onde pretendem efectuar o estágio.

  4. As Secretarias Judiciais onde serão efectuados os estágios encontram-se indicadas no aviso de abertura publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 27 de 2 de Fevereiro de 1983.

  5. Os requerimentos para admissão ao estágio serão feitos em papel selado, dirigidos ao Director-Geral dos Serviços Judiciários, e devem obedecer à minuta anexa.

  6. O estágio a realizar na sequência do concurso agora aberto, terá a duração ininterrupta de 4 meses, com inicio em 3 de Outubro próximo.

  7. As listas de colocação dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT