Despacho n.º 1414/2008, de 11 de Janeiro de 2008

Despacho n. 1414/2008

Tendo em consideraçáo a reorganizaçáo orgânica que tem vindo a operar -se na Secretaria -Geral, torna -se necessário proceder à nomeaçáo dos cargos de direcçáo intermédia de 2 grau, em regime de substituiçáo, até à nomeaçáo dos titulares dos mesmos, de forma a assegurar o normal funcionamento dos serviços enquanto decorrem os respectivos procedimentos concursais.

Assim, ao abrigo das disposiçóes conjugadas do artigo 1 da Portaria n. 379/2007, de 30 de Março, do n. 4 do artigo 2., do n. 2 artigo 8., do n. 1 do artigo 20. e do artigo 27., todos da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio chefe de divisáo da Divisáo de Gestáo de Recursos Humanos, em regime de substituiçáo, a licenciada Ana Paula Almeida de Pina, assessora da carreira técnica superior, que reúne a experiência profissional adequada para o desempenho das funçóes inerentes ao cargo, tal como atesta o respectivo currículo que é publicado em anexo.

A presente nomeaçáo produz efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2008.

28 de Dezembro de 2007. - O Secretário -Geral, Joáo S. Batista.

Nota curricular

1 - Elementos de Identificaçáo:

Ana Paula Almeida de Pina;

Data de nascimento: 1967.

2 - Formaçáo Académica:

Licenciatura em Relaçóes Internacionais pela Universidade do Minho;

Curso de Defesa Nacional pelo Instituto da Defesa Nacional.

3 - Experiência profissional:

De 1991 a 2003, desempenhou funçóes no Instituto da Defesa Nacional (IDN), com responsabilidade no planeamento e execuçáo das actividades de formaçáo e sensibilizaçáo para as matérias da Defesa Nacional, nomeadamente:

Curso de Defesa Nacional (CDN);

Curso de Formaçáo para a Cidadania (CFC); Estágio Inter -Forças;

Estágio de Estados -Maiores Conjuntos.

De 2003 a 2007, Chefe da Divisáo de Organizaçáo na Secretaria -Geral do MDN, tendo sido nomeada para participar nos seguintes projectos:

Núcleo de Acompanhamento da Reforma (NAR);

Criaçáo da Central de Compras do MDN;

Estrutura Coordenadora dos Assuntos Ambientais;

Sistema Integrado de Gestáo na área de Recursos Humanos, tendo por responsabilidade acompanhar e realizar a parametrizaçáo e modelizaçáo do sistema aplicacional SAP nas áreas do Planeamento de necessidades de recrutamento e procedimentos de recrutamento, Gestáo de carreiras (reclassificaçóes, reconversóes, avaliaçáo de desempenho, promoçóes, progressóes, reclamaçóes e recursos, processos disciplinares e seus efeitos na carreira...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT