Despacho n.º 783/2007, de 16 de Janeiro de 2007

Despacho n.o 783/2007

Considerando que se encontra vago o lugar de chefe de divisáo de Planeamento e Coordenaçáo Orçamental da Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicaçóes;

Considerando a necessidade de, face às competências legalmente atribuídas, assegurar as funçóes inerentes ao referido cargo no período transitório até à entrada em vigor da nova estrutura orgânica da referida Secretaria-Geral, no âmbito do PRACE;

Considerando o perfil, a competência técnica e a aptidáo da asses-sora do quadro do Instituto de Gestáo Informática e Financeira da Saúde, licenciada Maria Armanda Morato Bravo Moura, e que a mesma possui os requisitos legais exigidos no n.o 1 do artigo 20.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo conferida pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, para provimento no cargo, conforme decorre da nota curricular anexa ao presente despacho;

Nos termos e ao abrigo do disposto no artigo 27.o, conjugado com o n.o 8 do artigo 21.o, da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto:

1 - Nomeio a assessora licenciada Maria Armanda Morato Bravo Moura para exercer, em regime de substituiçáo, o cargo de chefe de divisáo de Planeamento e Coordenaçáo Orçamental da Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicaçóes.

2 - A presente nomeaçáo produz efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2007.

27 de Dezembro de 2006. - O Secretário-Geral, Santos Cardoso.

ANEXO

Curriculum vitae

I - Dados pessoais - Maria Armanda Morato Bravo Moura, nascida em 20 de Abril de 1967, solteira.

II - Habilitaçóes literárias - licenciatura em Gestáo de Empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administraçáo.

III - Formaçáo profissional - participaçáo em diversos cursos, seminários, congressos e acçóes de formaçáo nacionais e internacionais, destacando-se sobre os seguintes temas:

1) Compras públicas electrónicas;

2) Gestáo financeira e controlo dos dinheiros públicos;

3) A prestaçáo de contas na Administraçáo Pública - POCP e fiscalidade;

4) Sistema de controlo interno na Administraçáo Pública;

5) Gestáo orçamental pública e auditoria;

6) Financiamento do sistema de saúde em Portugal;

7) Contabilidade geral e previsional.

IV - Experiência profissional:

1) Antiguidade na funçáo pública - ingressou na funçáo pública em 1996 como técnica superior de 2.a classe do quadro do Instituto de Gestáo Informática e Financeira da Saúde;

1254 2) Categoria actual - assessora do...

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