Despacho (extrato) n.º 4199/2021

Data de publicação23 Abril 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Leiria

Despacho (extrato) n.º 4199/2021

Sumário: Contratação, na sequência de concurso documental, de Etelvina do Rosário Silva Lima como professora adjunta para exercer funções na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria.

Por despacho de 26/02/2021, foi autorizada a contratação de Etelvina do Rosário Silva Lima, com efeitos a 01/03/2021, após concurso documental para recrutamento um professor adjunto para área disciplinar de terapia da fala, da Escola Superior de Saúde, do Politécnico de Leiria, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. O posicionamento remuneratório corresponde ao escalão 1 e índice 185 da tabela remuneratória aplicável aos docentes do ensino superior politécnico.

A autorização de contratação resulta da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT