Despacho (extrato) n.º 4138/2020

Data de publicação03 Abril 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa

Despacho (extrato) n.º 4138/2020

Sumário: Nomeação de júri do concurso documental para recrutamento de um professor coordenador na área disciplinar de som.

Torna-se público que por meu despacho de 05.03.2020, foi autorizada a abertura do concurso documental para recrutamento de um Professor Coordenador, na área disciplinar de Som correspondente a um posto de trabalho previsto no mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Lisboa/Escola Superior de Teatro e Cinema do ano 2020, sendo designadas as seguintes individualidades para integrarem o júri:

Presidente:

José Bogalheiro, Professor Coordenador da Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa, por delegação de competências do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa.

Vogais Efetivos:

Pedro Martins da Silva, Professor Catedrático Aposentado, da Faculdade de Ciências de Lisboa da Universidade de Lisboa.

João Mateus Ranita da Nazaré, Professor Catedrático Jubilado, da Universidade Nova de Lisboa

José Luís Bento Coelho, Professor Associado com Agregação Aposentado, do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa;

Jorge Viçoso Patrício, Investigador Principal com Agregação, do Laboratório Nacional de Engenharia Civil;

Luís Santos Lopes, especialista de reconhecido mérito ao abrigo da subalínea iii, da alínea a), do ponto 1 do artigo 12.º, do Despacho n.º 1979/2010 (Regulamento dos concursos para a contratação de pessoal da carreira docente do Instituto Politécnico de Lisboa).

Vogais Suplentes:

António Sousa Dias, Professor...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT