Despacho (extrato) n.º 1238/2019

Data de publicação05 Fevereiro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Secretaria-Geral

Despacho (extrato) n.º 1238/2019

Considerando que o técnico superior José Manuel Monteiro Saraiva completou o período de três anos de comissão de serviço como Chefe de Chancelaria e Contabilidade na Embaixada de Portugal em Haia.

Considerando ainda o bom desempenho e os resultados obtidos, refletidos no parecer da Senhora Embaixadora de Portugal em Haia, que refere a mais-valia do contributo prestado para o bom funcionamento da Embaixada e, sobretudo, da Secção Consular.

Por despacho do Secretário-Geral Adjunto, de 28 de dezembro de 2018:

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 38.º e no n.º 7 do artigo 41.º do Decreto-Lei n.º 47/2013, de 15 de janeiro, foi determinada, a renovação, pelo período de três anos, da comissão de serviço do técnico superior José Manuel Monteiro Saraiva, para exercer o cargo de Chefe de Chancelaria e Contabilidade na Embaixada de Portugal em Haia.

2 - O referido despacho produz efeitos a 1 de dezembro de 2018.

ANEXO

Nota curricular

Dados Biográficos:

Nome: José Manuel Monteiro Saraiva

Data de nascimento: 16/05/1970

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Secretariado e Assessoria de Direção pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda;

Bacharelato em Comunicação e Relações Públicas pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico da Guarda.

Experiência Profissional:

Chefe de Chancelaria e Contabilidade, Embaixada de Portugal na Haia, desde 30/11/2015;

Técnico superior, Embaixada de Portugal na Haia, desde 01/09/2007, onde desempenha funções equivalentes às de Chefe de Chancelaria e Contabilidade. Membro de Júri de vários concursos de recrutamento;

Assistente administrativo, Embaixada de Portugal na Haia, de 01/12/2005 a 31/08/2007, responsável pela contabilidade da Embaixada e da Secção Consular, contas de gerência, questões bancárias e fiscais com as entidades locais, vencimentos e segurança social, inventários, controlo de assiduidade/férias, apoio processos FRI, ICA, AICEP e SIADAP;

Assistente administrativo, Consulado-Geral de Portugal em Nova Iorque, de 01/02/2000 até 30/11/2005, organização dos processos eleitorais, presidente da Assembleia de Voto em Jamaica, Nova Iorque - Eleições para o Conselho das Comunidades Portuguesas (2003)...

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