Despacho (extracto) 22641/2006, de 08 de Novembro de 2006

Despacho (extracto) n.o 22 641/2006

Carlos Manuel Durrant Pais, ministro plenipotenciário de 1.a classe do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 23 de Outubro de 2006 nomeando-o para, em comissáo de serviço, exercer o cargo de representante permanente de Portugal no Comité Político e de Segurança na Representaçáo Permanente junto da Uniáo Europeia. (Náo carece de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

26 de Outubro de 2006. - O Director, Renato Marques.

MINISTÉRIO DAS FINANçAS E DA ADMINISTRAçÁO PÚBLICA

Instituto de Informática

Despacho n.o 22 642/2006

1 - Por aviso publicado no de 26 de Julho de 2006, no Correio da Manhá de 29 de Julho de 2006 e na bolsa de emprego público, publicitou o Instituto de Informática do Ministério das Finanças e da Administraçáo Pública o procedimento concursal destinado à selecçáo do titular do cargo de direcçáo intermédia de 2.o grau chefe de Projectos dos Produtos de Aforro, da 3.a Direcçáo de Sistemas de Informaçáo (DSI3), dando assim cumprimento aos procedimentos prévios estabelecidos nos n.os 1 e 2 do artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

2 - Constituído o júri nos termos do n.o 3 do artigo 21.o da lei supramencionada, este elaborou a proposta de nomeaçáo, fundamentando-a na reconhecida aptidáo do candidato Rogério Paulo Rodrigues da Costa para o preenchimento do lugar posto a concurso. Esta nomeaçáo baseou-se na aplicaçáo dos métodos de selecçáo ao cur-

rículo apresentado, bem como na entrevista pública, que teve em consideraçáo a apresentaçáo dos pontos principais do respectivo currículo, do qual se publica a seguir síntese ilustrativa.

3 - Pelo exposto, o júri considerou que as razóes pelas quais propóe a nomeaçáo do candidato referido no n.o 2 sáo as seguintes:

Experiência profissional, sentido de inovaçáo, de motivaçáo e conhecimento técnico aprofundado da área e do projecto produtos de aforro.

4 - Assim, ao abrigo do disposto no n.o 8 do artigo 21.o da lei invocada, nomeio em comissáo de serviço, pelo período de três anos, o especialista de informática do grau 3, nível 1, do quadro de pessoal do Instituto de Informática licenciado Rogério Paulo Rodrigues da Costa no cargo de direcçáo intermédia de 2.o grau chefe de Projectos dos Produtos de Aforro, da 3.a Direcçáo de Sistemas de Informaçáo, do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT