Despacho (extracto) 10347/2007, de 01 de Junho de 2007

Despacho (extracto) n.o 10 347/2007

Por despacho de 13 de Abril de 2007 da presidente do conselho executivo, no uso da competência delegada no n.o 1.1 do despacho n.o 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro de 2006, com efeitos a 1 de Setembro de 2006, foram transferidos nos termos da alínea a) do n.o 1 do artigo 13.o do Decreto-Lei n.o 20/2006, de 31 de Janeiro, e da alínea a) do n.o 1 do artigo 64.o e do artigo 65.o do ECD, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 139-A/90, de 28 de Abril, com as alteraçóes dadas pelo Decreto-Lei n.o 1/98, de 2 de Janeiro, os seguintes professores do quadro de nomeaçáo definitiva:

Grupo Nome Da escola/jardim Código Para a escola/jardim Código

601706

110 Maria Fernanda Pereira de Sousa . . . Da EB 1 do Granho 225903 EB 1/JI de Alpiarça 293994 110 Maria do Rosário Oliveira Alvarenga Da EB 1 da Barrosa 207172 EB 1 do Frade de

Baixo.

224029

100 Maria Júlia Coelho Botas da Silva . . . Do Jardim-de-Infância Pombalinho.

625462 Jardim-de-Infância de

Alpiarça.

400129 EB 2, 3/S José Relvas 345854

18 de Abril de 2007. - A Presidente do Conselho Executivo, Isabel Maria Fernandes da Silva Coelho.

Despacho (extracto) n.o 10 348/2007

Por despacho de 13 de Abril de 2007 da presidente do conselho executivo, no uso da competência delegada no n.o 1.1 do despacho n.o 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro de 2006, com efeitos a 1 de Setembro de 2006, foram nomeados para o quadro de zona pedagógica da lezíria do Tejo, nos termos da alínea a) do n.o 1 do artigo 14.o do Decreto-Lei n.o 384/93, de 18 de Novembro, da alínea a) do n.o 3 do artigo 13.o do Decreto-Lei n.o 20/2006, de 31 de Janeiro, da alínea a) do n.o 1 do artigo 64.o e do artigo 65.o do ECD, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 139-A/90, de 28 de Abril, com as alteraçóes dadas pelo Decreto-Lei n.o 1/98, de 2 de Janeiro, os seguintes professores do quadro de zona pedagógica:

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT