Despacho (extracto) n.º 2049/2008, de 17 de Janeiro de 2008
Despacho (extracto) n. 2049/2008
Por despacho de 19 -11 -2007, do Senhor Presidente do Instituto Politécnico de Viseu.
Mestre Luís Carlos Ferreira Nóbrega, autorizada a celebraçáo do contrato administrativo de provimento, como equiparado assistente, em regime de tempo parcial, 50 % do vencimento de assistente do 2
PARTE F
HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DE PONTA DELGADA, E. P. E. Aviso n. 6/2008/A
1 - Nos termos do Decreto - lei n. 564/99, de 21 de Dezembro, e a portaria 721/2000 de 5 de Setembro, faz -se público que, pelo prazo de 15 dias, contados a partir da publicaçáo do presente aviso, se encontra aberto concurso interno geral de acesso para provimento de 2 lugares da categoria de Dietista Especialista de 1ª classe da carreira de técnicos de diagnóstico e terapêutica do quadro de pessoal do Hospital Divino Espírito Santo, autorizado por deliberaçáo do Conselho de administraçáo de 26 de Setembro de 2007.
2 - O concurso é válido exclusivamente para os lugares atrás indicados, esgotando -se com o seu preenchimento.
3 - O conteúdo funcional do cargo a prover é o que se encontra definido no Decreto - lei n. 564/99, de 21 de Dezembro.
4 - As condiçóes de trabalho e regalias sociais, sáo as genericamente vigentes para os funcionários da Administraçáo Pública, com o vencimento correspondente ao que se encontra estabelecido no Decreto - lei n. 564/99, de 21 de Dezembro, e legislaçáo complementar.
5 - O local de trabalho situa -se nos edifícios onde funciona o Hospital
do Divino Espírito Santo.
6 - Sáo requisitos gerais de admissáo a concurso os constantes do artigo 47 do Decreto - lei n. 564/99.
7 - Constitui requisito especial de admissáo a concurso ser Dietista Especialista, com pelo menos, 3 anos de serviço de exercício na categoria e classificaçáo de Bom.
8 - Os métodos de selecçáo a utilizar e sistema de classificaçáo final constam de acta de reuniáo do júri do concurso sendo a mesma facultada aos candidatos sempre que solicitado.
9 - A admissáo é solicitada ao Presidente do Conselho de administraçáo do Hospital do Divino Espírito Santo, em requerimento formulado em papel apropriado, dentro do prazo referido no n. 1.
10 - Dos requerimentos devem constar os seguintes elementos:
-
Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, nacionali-dade, data de nascimento, residência, código postal, número de bilhete identidade, data e serviço de identificaçáo que o emitiu e número de telefone e situaçáo militar);
-
Pedido para ser admitido ao...
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO