Despacho (extracto) n.º 28761/2007, de 19 de Dezembro de 2007

Despacho (extracto) n. 28761/2007

Por despacho de 26 de Outubro de 2007 do reitor da Universidade Nova de Lisboa, a Doutora Susana Maria Fernandes Peralta Perelman foi contratada, em regime de contrato administrativo de provimento, por conveniência urgente de serviço, como Professora Auxiliar, em regime de tempo integral e dedicaçáo exclusiva, a partir de 01 de Setembro de 2007, por cinco anos (isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas).

Relatório a que se refere o n. 3 do artigo 15. do Estatuto da Carreira Docente Universitária

A Comissáo Coordenadora do conselho científico da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa analisou a proposta respeitante à contrataçáo da Prof.ª Susana Peralta, como Professora Auxiliar Convidada.

A proposta veio acompanhada pelo parecer previsto no n. 2 do artigo 15. do ECDU (Lei 19/80 de 16 de Julho), subscrito pelos Profes-sores Doutores, António Soares Pinto Barbosa, Professor Catedrático da FEUNL, Pedro Pita Barros, Professor Catedrático da FEUNL e Paulo Pamplona Côrte -Real, Professor Auxiliar Convidado da FEUNL:

"A Prof.ª Susana Peralta terminou a licenciatura em Economia na Universidade Católica com uma das mais altas classificaçóes (Suma cum laude). Desenvolveu depois dos seus trabalhos de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT