Despacho n.º 28747/2007, de 19 de Dezembro de 2007

Despacho n. 28747/2007

Por despacho do Conselho Directivo de 5 de Novembro de 2007 da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, proferido por delegaçáo de competências (Despacho n. 10 956/2007, Diário da República 2.ª série n. 108, de 5 de Junho de 2007):

Licenciada Bárbara Cecília Bessa dos Santos Oliveiros Paiva, contratada como Assistente Convidada em regime de tempo integral, com exclusividade, por um ano renovável por sucessivos períodos de três anos, além do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, com início em 15 de Novembro de 2007, considerando -se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

(náo carece de verificaçáo prévia do Tribunal de Contas).

Doutora Maria Joáo Soares Vidigal Teixeira Ferreira, Assistente além do quadro da Faculdade de Medicina desta Universidade - contratada provisoriamente por um quinquénio como Professora Auxiliar além do quadro da mesma Faculdade, com início em 28 de Julho de 2007, considerando -se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data. (Náo carece de verificaçáo prévia do Tribunal de Contas).

Licenciado Paulo José Miranda Lemos Romáo Donato, Assistente além do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, renovado o contrato por um ano com efeitos a 22 de Janeiro de 2008. (Náo carece de verificaçáo prévia do Tribunal de Contas).

Licenciado Pedro António Mascarenhas Santos Belo Soares, Assistente além do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, renovado o contrato por um ano com efeitos a 23 de Janeiro de 2008. (Náo carece de verificaçáo prévia do Tribunal de Contas).

Licenciada Maria de Fátima Pinto Saraiva Martins, Professora Auxiliar Convidada a 30 % além do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, renovado o contrato por um ano com efeitos a 15 de Dezembro de 2007. (Náo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT