Despacho conjunto n.º 982/2000, de 03 de Outubro de 2000

Despacho conjunto n.º 982/2000. - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, e no cumprimento da subdelegação de competências estabelecida pelo despacho n.º 1086/2000 (2.' série), de 15 de Dezembro de 1999, do Secretário de Estado do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.' série, n.º 12, de 15 de Janeiro de 2000, são aprovados os programas de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso nas carreiras de técnico superior de arquivo, de técnico superior para apoio ao ensino, à investigação e prestação de serviços à comunidade na área de ciências exactas do grupo de pessoal técnico superior e de operador de reprografia do grupo de pessoal auxiliar do quadro de pessoal não docente da Universidade da Beira Interior, constantes do anexo ao presente despacho e do qual fazem parte integrante.

31 de Agosto de 2000. - O Reitor da Universidade da Beira Interior, Manuel José dos Santos Silva. - Pelo Director-Geral da Administração Pública, o Subdirector-Geral, Manuel José Moutinho de Pádua.

ANEXO Programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso nas carreiras de técnico superior de arquivo, de técnico superior para apoio ao ensino, à investigação e prestação de serviços à comunidade na área de ciências exactas do grupo de pessoal técnico superior e de operador de reprografia do grupo de pessoal auxiliar do quadro de pessoal não docente da Universidade da Beira Interior.

Técnico superior de arquivo 1 - Arquivística: 1.1 - Objecto, metodologia, princípios fundamentais; 1.2 - A teoria das três idades.

2 - Gestão de documentos: 2.1 - Avaliação, selecção e eliminação: 2.1.1 - Enquadramento legal; 2.1.2 - Valores dos documentos de arquivo.

3 - Aquisições (incorporações, depósitos, etc.): 3.1 - Enquadramento legal.

4 - Organização de arquivos: 4.1 - Unidades arquivísticas; 4.2 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT