Despacho conjunto n.º 1063/2000, de 07 de Novembro de 2000

Despacho conjunto n.º 1063/2000. - O n.º 4 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 97/2000, de 2 de Agosto, que criou a equipa de missão encarregada de proceder à realização dos estudos necessários para o lançamento do concurso público para a concepção, construção e exploração da terceira travessia sobre o Tejo, dispõe que o estatuto remuneratório dos membros da equipa de missão é fixado por despacho conjunto dos Ministros do Equipamento Social, das Finanças e da Reforma do Estado e da AdministraçãoPública.

Assim, determina-se que o estatuto remuneratório dos membros da equipa de missão seja o seguinte: 1 - O adjunto tem a remuneração correspondente a vice-presidente do nível B1 do estatuto remuneratório do gestor público.

2 - Os membros da equipa de missão propostos pelos membros do Governo têm direito a senhas de presença no valor de 60 000$00.

3 - Os elementos da comissão consultiva auferem senhas de presença no montante de 30 000$00.

4 - A...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT