Despacho conjunto n.º 921/2005, de 11 de Novembro de 2005

Despacho conjunto n.º 921/2005. - Nos termos conjugados dos artigos 19.º das Leis n.os 2/2004 e 3/2004, de 15 de Janeiro, e dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 202-B/86, de 22 de Julho, com as alterações introduzidas pelos Decretos-Leis n.os 460/88, de 14 de Dezembro, 305/91, de 16 de Agosto, e 243/2002, de 5 de Novembro, sob proposta da assembleia comum dos participantes do Instituto Nacional de Habitação, determina-se que: 1 - É nomeada vogal executiva do conselho directivo do Instituto Nacional de Habitação a licenciada Maria Mafalda da Câmara Manuel Reynolds, para o efeito requisitada aos Correios de Portugal, S. A.

2 - É nomeada vogal executiva do conselho directivo do Instituto Nacional de Habitação a licenciada Maria João Lopes Freitas, para o efeito requisitada ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

3 - É nomeado vogal executivo do conselho directivo do Instituto Nacional de Habitação o licenciado Ricardo Manuel da Silva Monteiro Bexiga.

4 - O presente despacho produz efeitos a partir de 29 de Julho de 2005.

19 de Outubro de 2005. - O Primeiro-Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa. - O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos. - O Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do DesenvolvimentoRegional, Francisco Carlos da Graça Nunes Correia.

Notacurricular Dadospessoais: Nome - Maria Mafalda da Câmara Manuel Reynolds; Data de nascimento - 26 de Maio de 1947; Morada - Rua dos Duques de Bragança, 5, 3.º, esquerdo, 1200-162 Lisboa; Telemóvel - 962525606.

Formação: Universitária - licenciatura em Direcção e Administração de Empresas, Instituto Superior Económico Social de Évora, 1967-1971; Diversa - participação em seminários da AESE, CIFAGE e diversos cursos de software de ambiente Windows e de Oracle Financial Analyser.

Qualificaçõesprincipais: Acompanhamento das áreas financeiras, administrativas e orçamento/planeamento num instituto público; Experiência de gestão de um programa do QCA II (vertente FEDER); Conhecimento de técnicas de planeamento estratégico empresarial; Experiência na elaboração de dossiers de apresentação de candidaturas de projectos de investimento ao abrigo dos fundos comunitários [PEDIP I, SIFIT I e II, Regulamentos (CEE) n.os 355 e e 4028]; Experiência de funções na área financeira; Acompanhamento de gestão de empresas do sector agro-alimentar - interna e consolidada na óptica de grupo empresarial; Experiência em projectos imobiliários na fase de concepção dos planos de empreendimentos e de acompanhamento nas negociações de natureza financeira.

Experiênciaprofissional: Assessoria, junto do conselho directivo do IEFP, para as áreas financeira, administrativa, orçamento/planeamento e gestão de obras, por requisição aos CTT, onde mantém lugar no quadro de pessoal (desde 1 de Março de 2003, foi autorizada a requisição que está actualmente em vigor); Em Dezembro de 2001, foi nomeada como responsável pela área de planeamento e controlo dos CTT no âmbito da Direcção de Empreendimentos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT