Despacho conjunto n.º 641/2004, de 03 de Novembro de 2004

Despacho conjunto n.º 641/2004. - Considerando que as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e do Centro se encontram actualmente sem presidente; Considerando que foram cumpridas as formalidades previstas nos n.os 2 a 4 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 104/2004, de 23 de Maio, e que foram tomadas em consideração as indicações dos respectivos conselhos regionais, de acordo com a primeira parte do n.º 5 do citado artigo 10.º; Considerando que a formação académica, a experiência profissional adquirida, bem como o mérito do trabalho desenvolvido evidenciam a existência de aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das respectivas funções, conforme currículos dos ora nomeados publicados em anexo ao presente despacho conjunto; Tendo em consideração os lugares previstos no mapa anexo a que se refere o artigo 27.º do Decreto-Lei n.º 97/2003, de 7 de Maio: Determina-se: Ao abrigo do disposto nos artigos 6.º, 18.º, 19.º, n.os 1 e 2, da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, conjugados com o preceituado nos n.os 1 e 5 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 104/2003, de 23 de Maio, são nomeados para exercer, em comissão de serviço, os seguintes cargos: 1 - Licenciado em Economia João Eduardo Guimarães Moura de Sá, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, com efeitos desde a data da respectiva posse; 2 - Prof. Doutor Pedro Manuel Tavares Lopes de Andrade Saraiva, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, com efeitos desde a data da respectiva posse.

27 de Setembro de 2004. - O Primeiro-Ministro, Pedro Miguel de SantanaLopes. - O Ministro das Finanças e da Administração Pública, António José de Castro Bagão Félix. - O Ministro das Cidades, Administração Local, Habitação e Desenvolvimento Regional, José Luís Fazenda Arnaut Duarte.

Currículo profissional (resumido) Nome - João Eduardo Guimarães Moura de Sá.

Data de nascimento - 2 de Junho de 1967.

Nacionalidade - portuguesa Filiação - Eduardo Armando Moura de Sá e Deolinda Maria Mendes Guimarães Moura de Sá.

Habilitações: Licenciatura em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Pós-graduação em Gestão Autárquica pela Escola de Negócios e Administração; Curso de Marketing e Gestão Empresarial, ministrado pela AEP, em 1989.

Actividadeprofissional: Adjunto da direcção na Âmbar, S. A., entre Junho de 1991 e Março de 1994; Quadro do BPI, desde Março de 1994.

Actividadepolítica: Presidente da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT