Despacho conjunto n.º 572-C/2000, de 26 de Maio de 2000

Despacho conjunto n.º 572-C/2000. - Nos termos do disposto no artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 202-B/86, de 22 de Julho, na redacção que lhe foi atribuída pelo Decreto-Lei n.º 305/91, de 16 de Agosto, é nomeado para exercer as funções de vogal não executivo do conselho directivo do Instituto Nacional de Habitação, em representação do Crédito Predial Português, S. A., o licenciado Rui Filipe Xavier Martins Joaquim Collaço.

25 de Maio de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro do Equipamento Social, Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho. - O Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura.

Curriculum vitae RuiCollaço.

Experiência profissional em 1999 - Crédito Predial Português, director de marketing.

De 1992 a 1999 - The MAC Group - Gemini Consulting, director de projectos: Responsável pela direcção de projectos de consultoria, quer a nível nacional como internacional, desde a fase de análise e definição de recomendações, até à implementação das medidas propostas; Experiência funcional diversificada com ênfase em estratégia e organização; marketing e vendas, redesenho de processos e redução de custos; Experiência sectorial em serviços financeiros (focus), química, telecomunicações eturismo; Exposição internacional, quer pela participação em equipas multinacionais, quer pela experiência de trabalho em diferentes países: Portugal, Reino Unido, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Dinamarca e Itália; Participação activa no desenvolvimento de negócio com clientes actuais e potenciais.

Alguns projectos representativos: Para um banco espanhol líder, reviu a sua estratégia de expansão internacional, levando a alterações significativas em termos de linhas de negócio, países e organização; Para um importante grupo económico português desenhou a estratégia comercial e o programa de reestruturação organizativa e de redução de custos para o negócios de turismo; Para a operação em Portugal de um banco europeu líder, definiu a estratégia comercial para o segmento de particulares em termos de segmentos alvo, oferta, canais, política de preços e comunicação.

Marketing & vendas: Para um banco português, desenhou e implementou um programa de aumento da eficácia comercial dos...

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