Despacho conjunto n.º 604/2003, de 21 de Maio de 2003

Despacho conjunto n.º 604/2003. - Considerando que a licenciada Albertina de Jesus Gomes Guedes aplicou os seus vastos conhecimentos através da docência e do exercício responsável de funções de coordenação e direcção em áreas e sectores relevantes em qualquer organização, como demonstra o curriculum vitae anexo; Considerando que tais predicados compõem o perfil adequado ao exercício do cargo de secretária-geral-adjunta do Ministério da Administração Interna: Ao abrigo do disposto no artigo 3.º e na alínea c) do n.º 6 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeada a licenciada Albertina de Jesus Gomes Guedes para exercer, em comissão de serviço, o cargo de secretária-geral-adjunta do Ministério da Administração Interna.

28 de Abril de 2003. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Administração Interna, António Jorge de Figueiredo Lopes.

Curriculum vitae I - Dados pessoais Nome: Albertina de Jesus Gomes Guedes.

Residência: Rua do Dr. Bastos Gonçalves, 3, 2.º, A, 1600-100 Lisboa.

Telemóvel: 962533402.

Data de nascimento: 30 de Dezembro de 1954.

Profissão: economista.

II - Habilitações académicas Licenciatura em Economia pela Universidade Lusófona H. e Tecnologias.

Bacharelato em Contabilidade e Administração pelo ISCAL, Lisboa.

III - Formação complementar Diversos cursos e conferências de direito de trabalho, de direito fiscal e recursos humanos, promovidos por várias entidades (APGTRH, LNETI, AIP, ACL, ...).

Curso de Inglês do IPL - Instituto Português de Línguas.

Bons conhecimentos de informática na óptica do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT