Despacho conjunto n.º 600/2003, de 19 de Maio de 2003

Despacho conjunto n.º 600/2003. - O cargo de director regional de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério da Economia encontra-se vago, por cessação de funções do anterior titular, na sequência do termo da respectiva comissão de serviço.

Mostrando-se imprescindível preencher o referido lugar e considerando que o licenciado João Jorge Arede Correia Neves é possuidor de reconhecida qualificação e perfil adequado ao exercício das funções de director regional de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério da Economia, conforme o currículo anexo, que faz parte integrante deste despacho: É nomeado, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 3.º e no artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, para exercer, em comissão de serviço, o cargo de director regional de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério da Economia, cargo equiparado a director-geral, o licenciado João Jorge Arede Correia Neves.

28 de Abril de 2003. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Economia, Carlos Manuel Tavares da Silva.

I - Introdução: Nome - João Jorge Arede Correia Neves.

II - Formação académica: Licenciatura em Economia, pelo Instituto Superior de Economia, da Universidade Técnica de Lisboa, em 1980; Pós-graduação em Administração e Políticas Públicas, no ISCTE, em 2002.

III - Situação profissional: Director-geral da Indústria, desde 8 de Outubro de 2001; Director de serviços da Fundação para a Ciência e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT