Despacho conjunto n.º 712/2000, de 08 de Julho de 2000

Despacho conjunto n.º 712/2000. - A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) tem como órgãos de administração a respectiva mesa, composta pelo provedor, pelo vice-provedor e pelos adjuntos, e actua nas áreas da acção social, da saúde, da qualidade de vida, da cultura e da educação, coordenando a respectiva administração um complexo grupo de unidades orgânicas e departamentais que compreende uma rede de serviços e estabelecimentos de acção social, um serviço policlínico complementado por uma rede de unidades de saúde locais, um centro de medicina de reabilitação, um hospital ortopédico, uma escola superior de saúde, um centro de formação profissional, a que acrescem o Departamento de Jogos, o Departamento de Gestão Imobiliária e Património e serviços técnicos de apoio nas áreas da informática, dos recursos humanos, da gestão financeira, das obras, dos aprovisionamentos, dos equipamentos mecânicos e do apoio geral.

O vencimento dos membros da mesa da SCML é fixado tendo por referência os montantes estabelecidos para os gestores públicos.

Nos termos da Resolução do Conselho de Ministros n.º 29/89, de 26 de Agosto, os critérios a observar para a fixação dos referidos vencimentos são, para além da dimensão da empresa, o grau de complexidade da sua gestão.

Desde 1992, ano em que foi fixado o vencimento dos membros da mesa da SCML, é inegável que se registou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT