Despacho conjunto n.º 55/2000, de 19 de Janeiro de 2000

Despacho conjunto n.º 55/2000. - Nos termos do disposto nos nºs. 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, é aprovado o programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso nas carreiras de assistente administrativo, motorista de ligeiros e auxiliar administrativo do quadro de pessoal da Direcção-Geral dos Assuntos Comunitários, constante do anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

30 de Dezembro de 1999. - O Scretário de Estado dos Assuntos Europeus, Francisco Manuel Seixas da Costa. - O Director-Geral da AdministraçãoPública, Júlio G. Casanova Nabais.

ANEXO Programas de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso nas carreiras de assistente administrativo, motorista de ligeiros e auxiliar administrativo do quadro de pessoal da Direcção-Geral dos Assuntos Comunitários.

Carreira de assistente administrativo I - Noções gerais de organização do Estado: 1 - Órgãos de soberania.

2 - Regime jurídico da função pública: a) Relação jurídica de emprego; b) Noção de funcionário e agente; c) Noções de quadros...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT