Despacho conjunto n.º 186/2003, de 21 de Fevereiro de 2003

Despacho conjunto n.º 186/2003. - As administrações regionais de saúde desempenham funções relevantes, nomeadamente de avaliação do funcionamento das instituições e serviços prestadores de cuidados de saúde, de acordo com as políticas superiormente definidas.

O perfil e a experiência profissionais do licenciado Francisco António Grade Dias Neves, vereador da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, evidenciados no seu curriculum vitae, anexo ao presente despacho, demonstram aptidão para o desempenho do cargo de vogal da Administração Regional de Saúde do Algarve.

Assim, ao abrigo do disposto no artigo 5.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 335/93, de 29 de Setembro, do artigo 3.º e da alínea c) do n.º 6 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeado vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Algarve o licenciado Francisco António Grade Dias Neves, com efeitos a partir da data da assinatura do presente despacho.

31 de Janeiro de 2003. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira.

Curriculum vitae Dadospessoais Nome - Francisco António Grade Dias Neves.

Naturalidade - Lagoa (Algarve), 5 de Abril de 1965.

Residência - Faro.

Estado civil - casado (duas filhas).

Habilitaçõesacadémicas Licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, com a classificação de 13 valores (Outubro de 1988).

Actividadeprofissional Efectuou o estágio profissional de advocacia em Lisboa no escritório do Dr.

Armando Lopes, em 1988-1989.

É advogado em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT