Despacho conjunto n.º 913/2002, de 24 de Dezembro de 2002

Despacho conjunto n.º 913/2002. - Nos termos do disposto nos artigos 2.º e 6.º do Decreto-Lei n.º 464/82, de 9 de Dezembro, e no artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 146/2000, de 18 de Julho, conjugados com o disposto no artigo 8.º dos estatutos do Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 156/2001, de 11 de Maio, são nomeados para o conselho directivo do Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça, assumindo, por urgente conveniência de serviço, funções à data do despacho, as seguintes individualidades: Presidente - Licenciado Ruy Manuel Correia de Seabra.

Vogais: Licenciado António Sanches de Figueiredo do Valle.

Licenciado Gonçalo Cruz Baltazar Pinheiro Alçada.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 27 de Novembro de 2002. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - A Ministra de Estado e das Finanças, Maria Manuela Dias Ferreira Leite. - A Ministra da Justiça, Maria Celeste Ferreira Lopes Cardona.

Curriculum vitae Nome completo: António Joaquim Sanches de Figueiredo do Valle.

Formação académica: engenheiro civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, 1973.

Associações profissionais: Ordem dos Engenheiros (Portugal); AIPCN/PIANC - Association Internationale de Navigation (Bélgica); Associação Portuguesa de Recursos Hídricos; Associação EUROCOAST/Portugal.

  1. Experiência profissional 1991-2002: Em 1991 fundou a administração da empresa AVV, Empreiteiros, S. A., sendo responsável pela preparação e acompanhamento técnico das obras realizadas por esta empresa nos seguintes domínios: Construção e remodelação de edifícios; Obras de saneamento básico e estações de tratamento de águas residuais; Trabalhos fluviais e terminais portuários fluviais; Obras portuárias.

    Como consultor, tem desenvolvido e acompanhado estudos e projectos e elaborado pareceres técnicos no domínio da engenharia portuária para diversas entidades.

    1974-1991: Colaborador permanente da Hidrotécnica Portuguesa, Consultores para Estudos e Projectos, Lda. (Janeiro de 1974 a Novembro de 1991).

  2. Carreira profissional Colaborador permanente da PROMAN, Centro de Estudos e Projectos, S.

    A.

    Consultor da Fundação Calouste Gulbenkian para a coordenação de intervenções de remodelação do edifício sede.

    Consultor das Marinas de Barlavento - Empreendimentos Turísticos, S. A., para o projecto de concepção, construção e exploração da Marina de Portimão.

    Assessor da Provedoria da Santa Casa da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT