Despacho n.º 7883/2008, de 17 de Março de 2008

Despacho n. 7883/2008

Considerando que os cargos de direcçáo intermédia de 1. grau sáo recrutados por procedimento concursal, nos termos do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo, que reúnam seis anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Considerando que o procedimento concursal para provimento do cargo de director de Serviços de Fitossanidade e de Materiais de Multiplicaçáo de Plantas, da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, aberto pelo aviso n. 22349/2007, publicado no 2.ª série, n. 219, de 14 de Novembro, se encontra concluído, tendo sido cumpridas todas as formalidades legais.

Considerando que o júri do procedimento concursal, após aplicaçáo dos métodos de selecçáo, concluiu que o candidato que possui o perfil adequado para o exercício do cargo, quer em experiência profissional, no conhecimento da unidade orgânica e motivaçáo para as funçóes a desempenhar e reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo, é licenciado José Augusto Ribeiro Fernandes.

Nos termos do disposto nos n.os 8 e 10 do artigo 21. do diploma acima citado, nomeio, em regime de comissáo de serviço, pelo período de três anos, no cargo de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Fitossanidade e de Materiais de Multiplicaçáo de Plantas, da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o licenciado José Augusto Ribeiro Fernandes, técnico superior de 1.ª classe da carreira de engenheiro, do quadro de pessoal da ex -Direcçáo-Geral de Protecçáo das Culturas.

Sinopse curricular do nomeado, em anexo.

28 de Fevereiro de 2008. - O Director-Geral, C. Sáo Simáo de Carvalho.

Sinopse curricular

1 - Identificaçáo:

Nome: José Augusto Ribeiro Fernandes;

Data de nascimento: 25 de Março de 1957;

Habilitaçóes académicas: licenciatura em Engenharia agronómica...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT