Despacho n.º 7881/2008, de 17 de Março de 2008

Despacho n. 7881/2008

Considerando que os cargos de direcçáo intermédia de 1. grau sáo recrutados por procedimento concursal, nos termos do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo, que reúnam seis anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Considerando que o procedimento concursal para provimento do cargo de Director de Serviços de Agricultura, Territórios e Agentes Rurais, da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, aberto pelo aviso n. 22450/2007, publicado no 2.ª série, n. 220, de 15 de Novembro, se encontra concluído, tendo sido cumpridas todas as formalidades legais.

Considerando que o júri do procedimento concursal, após aplicaçáo dos métodos de selecçáo, concluiu que o candidato que possui o perfil adequado para o exercício do cargo, quer em experiência profissional, no conhecimento da unidade orgânica e motivaçáo para as funçóes a desempenhar, conforme sinopse curricular anexa e reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo, é o licenciado Nicolau António Pereira Galhardo.

Nos termos do disposto nos n.os 8 e 10 do artigo 21. do diploma acima citado, nomeio, em regime de comissáo de serviço, pelo período de três anos, no cargo de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Agricultura, dos Territórios e Agentes Rurais. da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o licenciado Nicolau António Pereira Galhardo, assessor principal da carreira de engenheiro do quadro de pessoal da ex -Direcçáo -Geral do Desenvolvimento Rural.

26 de Fevereiro de 2008. - O Director Geral, C. Sáo Simáo de Carvalho.

Sinopse curricular

Nicolau António Pereira Galhardo, nascido a 26 de Março de 1951. Engenheiro Agrónomo pelo Instituto Superior de Agronomia, Técnico Superior, com a categoria de Assessor Principal, da carreira de engenheiro.

Chefe da Divisáo de Ordenamento Rural, da ex -DGHEA;

Chefe da Divisáo de Coordenaçáo das Medidas Complementares, do ex -IEADR;

Chefe da Divisáo de Valorizaçáo do Ambiente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT