Despacho N.º 252/2004 de 30 de Março

D.R. DA EDUCAÇÃO

Despacho n.º 252/2004 de 30 de Março de 2004

Torna-se público que por despacho da Directora Regional da Educação de 15 de Março de 2004, é anulado o concurso a publicar no Jornal Oficial, II série, n.º 11, de 16 de Março de 2004, para o preenchimento de um lugar de Chefe de Serviços de Administração Escolar para o quadro de pessoal da EB3/S da Ribeira Grande, com os seguintes fundamentos:

- Prevê-se para breve a reestruturação dos estabelecimentos públicos de educação e de ensino do concelho de Vila Franca do Campo, estando já em curso o diploma que visa agregar a Área Escolar de Vila Franca do Campo à EB2,3 de Vila Franca do Campo.

- Estão providos ambos os lugares de Chefe de Serviços de Administração Escolar dos serviços acima referidos, sendo que com a agregação dos mesmos num único estabelecimento de ensino - EBI de Vila Franca do Campo - ficará um elemento excedentário, pertencente à categoria de Chefe de Serviços de Administração Escolar.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT