Despacho n.º 17249/2006, de 25 de Agosto de 2006

Despacho n.o 17 249/2006

Por despacho do presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Economia e Gestáo da Universidade Técnica de Lisboa de 3 de Outubro de 2005, proferido por delegaçáo do reitor da mesma Universidade de 25 de Agosto de 2005, Maria Margarida de Melo Coelho Duarte, professora auxiliar de nomeaçáo provisória além do quadro deste Instituto, foi nomeada definitivamente, por urgente conveniência de serviço, para o exercício das funçóes de professora auxiliar além do quadro do mesmo Instituto, com efeitos a partir de 17 de Outubro de 2005. (Náo carece de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

Relatório a que se refere o n.o 2 do artigo 21.o do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei n.o 19/80, de 16 de Julho

A Professora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte foi nomeada professora auxiliar em 2000 depois de se ter doutorado nesse ano em Gestáo (Marketing) pela Manchester Business School - University of Manchester.

Desde essa altura tem leccionado e sido responsável de disciplinas nas áreas de Marketing em todos os níveis académicos - licenciatura, mestrados e doutoramento - e ainda nas pós-graduaçóes:

No doutoramento - Teoria e Investigaçáo em Marketing; Tópicos Avançados de Marketing;

Nos mestrados - Gestáo de Marcas e da Reputaçáo da Empresa;

Marketing; Gestáo Estratégica da Marca; Seminários de Investigaçáo em Marketing; Complementos de Marketing;

Nas licenciaturas - Marketing Operacional;

Nas pós-graduaçóes - Comportamento do Consumidor.

É, desde Março de 2005, coordenadora científica da pós-graduaçáo em Marketing Management e do mestrado em Marketing.

Tem um projecto em curso financiado pela Fundaçáo para a Ciência e Tecnologia sobre «Reputaçáo da empresa: validaçáo intercultural e desenvolvimento de escala de personalidade da marca institucional» e foi classificado com Muito bom.

Neste período em análise publicou dois artigos em revistas inter-nacionais - Journal of Marketing Channels, em 2004, e Industrial Marketing Management, em 2005.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT