Deliberação (extrato) n.º 617/2021

Data de publicação22 Junho 2021
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 617/2021

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, da licenciada Célia Maria Galvão da Silva como diretora do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social.

Após cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau, correspondente a Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social (GASSS) do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P., constante do Aviso n.º 3529/2021, publicado no Diário da República n.º 39, 2.ª série, de 25 de fevereiro, o conselho diretivo do IGFSS, I. P., em reunião ordinária de 20 de maio de 2021, ao abrigo da competência prevista na alínea g) do n.º 1, do artigo 21.º, da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, bem como do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de agosto, na atual redação, deliberou nomear no cargo de Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social, em comissão de serviço, pelo período de três anos, a licenciada Célia Maria Galvão da Silva, cuja nota curricular abaixo se publica.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de junho de 2021.

Nota curricular

Célia Maria Galvão da Silva, nascida em Lisboa a 13 de junho de 1976.

Licenciatura em Economia, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa - ISEG/UTL (1998).

Pós-Graduação em Gestão e Controlo Financeiro Orçamental, pela Nova IMS - Universidade Nova de Lisboa (2018).

Inspetora a exercer funções na Inspeção-Geral de Finanças-Autoridade de Auditoria, no Controlo Financeiro Público (controlo nos domínios orçamental, económico, financeiro e patrimonial - Administração central) desde abril...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT