Deliberação (extrato) n.º 341/2021

Data de publicação06 Abril 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 341/2021

Sumário: Designação no cargo de chefe de setor do Gestor do Contribuinte III de Beatriz da Conceição Carneiro Pires.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Beatriz da Conceição Carneiro Pires, Técnica Superior, no cargo de Chefe de Setor do Gestor do Contribuinte III, da Unidade de Contribuintes Estratégicos, dos Serviços Centrais.

A presente Deliberação produz efeitos a 8 de março de 2021.

3 de março de 2021. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Beatriz da Conceição Carneiro Pires, Licenciada em Gestão pela Universidade Internacional, é técnica superior, da carreira técnica superior, do Instituto da Segurança Social, I. P.

Desde abril de 2020 até à presente data, colabora como interlocutora dos Gestores do Contribuinte da Zona Sul, em todos as questões no âmbito das medidas COVID.

Em abril de 2017 integrou a Unidade de Contribuintes Estratégicos, do Instituto da Segurança Social, I. P., exercendo funções de Gestor do Contribuinte; entre 2008 e 2017 desempenho de funções de Gestor do Contribuinte, no Núcleo de Gestão de Contribuições, no Centro Distrital de Santarém, com as responsabilidades inerentes à função; em maio de 2004 transitou para o Instituto da Segurança Social, I. P., Centro Distrital de Leiria, como técnica superior, exercendo funções na Área Funcional de Contribuintes, com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT