Deliberação (extrato) n.º 296/2019

Data de publicação15 Março 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 296/2019

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Maria Margarida de Figueiredo Ponte, técnica superior do mapa de pessoal do ISS, IP, no cargo de Diretora do Núcleo de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Santarém.

A presente Deliberação produz efeitos a 17 de janeiro de 2019.

10 de janeiro de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Maria Margarida de Figueiredo Ponte, licenciada em Serviço Social pelo Instituto de Serviço Social de Lisboa, é técnica Superior no ISS, I. P. - Centro Distrital de Santarém.

Exerce funções desde 2008 no Núcleo de Infância e Juventude, na área de Assessoria Técnica aos Tribunais integrando atualmente a equipa de Adoções, Apadrinhamento Civil e Famílias de Acolhimento.

De 2004 até 2007 exerceu funções como Diretora de Núcleo de Aprovisionamento e Património. Neste período foi Membro da Comissão de Abate de equipamento Informático - IIES, integrou o Projeto de Politica de Segurança da Informação da Segurança Social, foi Presidente do Júri de análise de propostas do Concurso Publico para contratação de técnicos para as CPCJ, foi elemento do grupo de trabalho Gestão Documental e Arquivo - Projeto SCORE-POAP, do ISS,I. P.; do ano 1999 a 2004 foi responsável pelo Núcleo de Apoio a Equipamentos Sociais com Fins Lucrativos - Licenciamento de Lares de idosos, SAD, Centro de Dia, Creches e ATL...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT