Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 15 de Setembro

OCA — ORGANIZAÇÃO COMERCIAL AÇORIANA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 15 de Setembro

Certifico, para efeitos de publicação que, por escritura de II de Julho de 1978, lavrada de fls. 62 a fls. 64 do livro de notas para escrituras diversas n.º 629-B, do 2 2.º Cartório da Secretaria Notarial de Ponta Delgada, a cargo do notário licenciado Manuel Armindo Sobrinho, foi constituída uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, cujo pacto social é o constante dos artigos seguintes:

PRIMEIRO

A sociedade adopta a denominação de «OCA —ORGANIZAÇÃO COMERCIAL AÇORIANA, LIMITADA», durará por tempo indeterminado, a contar de hoje, e tem a sua sede e estabelecimento no Caminho da Levada, em Ponta Delgada.

SEGUNDO

A sociedade tem por objecto o comércio e indústria de móveis, podendo ainda explorar qualquer outra actividade mediante acordo dos sócios, dentro dos limites da lei.

TERCEIRO

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 500.000$00, e corresponde à seguintes quotas:

Mário Jorge da Costa — uma quota do valor nominal de 200.000$00: Clariano Marques Baía — uma quota do valor nominal de 100.000$00; António Fernando Gonçalves — uma quota do valor nominal de 100.000$00; Manuel Isolino dos Santos Cardoso —uma quota do valor nominal de 100.000$00.

QUARTO

É livremente permitida entre os sócios a cessão de quotas, no todo ou em parte.

PARAGRAFO ÚNICO — Na cessão a estranhos, a sociedade em primeiro lugar, e depois os sócios, terão direito de preferência.

QUINTO

A gerência da sociedade, bem como a sua representação em juízo e fora dele, pertencem a todos os sócios, os quais ficam desde já nomeados gerentes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT