Contrato de Sociedade N.º 1949/2004 de 29 de Outubro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 1949/2004 de 29 de Outubro de 2004

FARMÁCIA VASCONCELOS DE JOAQUIM CARLOS VASCONCELOS DA PONTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo. Matrícula n.º 1069; inscrição n.º 1;número e data da apresentação, 2/ 4 de Junho de 2001.

Ana Natália Rocha Silva Canto, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo.

Certifico, que, Joaquim Carlos Vasconcelos da Ponte, constitui a sociedade unipessoal, em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma FARMACIA VASCONCELOS DE JOAQUIM CARLOS VASCONCELOS DA PONTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

2 - A sociedade terá a sua sede na Rua da Sé, 99, freguesia de Sé, concelho de Angra do Heroismo.

Artigo 2.º

1 - A sociedade tem por objecto o comércio e indústria farmacêutica, farmácia, fabricação e preparação de manipulados, compra, venda e revenda de drogas de uso medicinal e quaisquer outros produtos químicos e outras substâncias de uso medicinal, bem como a importação, exportação, compra, venda e revenda de especialidades farmacêuticas, calçado, dermocosméticos, consumíveis médico-hospitalares, meios e ou agentes auxiliares e ou complementares de diagnóstico, medicamentos homeopáticos, fitosanitários, nutrição cosmética, perfumaria, esteticista, produtos destinados à higiene, profilaxia, puericultura, ortopedia e próteses, compra, venda e revenda a retalho e por grosso de produtos farmacêuticos, cosméticos e perfumes e prestação de serviços.

2 - A sociedade poderá participar em agrupamentos complementares de empresas, no capital social de outras sociedades reguladas ou não por leis especiais, criar novas empresas, mesmo que o objecto destas sociedades não coincida, no todo ou em parte com aquele que a sociedade está exercendo, podendo ainda a sociedade associar-se, pela forma que entender mais conveniente a quaisquer entidades, simples ou colectivas, colaborar com elas através da sua direcção ou fiscalização, ou nelas tomar interesses sob qualquer forma.

Artigo 3.º

O capital social no montante de cento e setenta e nove mil euros, é constituído por uma parte em espécie, correspondente ao estabelecimento comercial de farmácia, designado por FARMÁCIA VASCONCELOS, sito em Angra do Heroísmo, na Rua da Sé, 99, freguesia de Sé, com o respectivo alvará n.º 4, emitido em 14 de Setembro de 1999, a favor do representado pelo primeiro outorgante, incluindo o direito ao arrendamento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT