Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 9 de Outubro

ILHA AZUL EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS AGRO-INDUSTRIAIS, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 9 de Outubro

A vinte e sete de Agosto de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho notário do Segundo Cartório, compareceu como outorgante o senhor Flaviano João Pestana Cortes, casado, natural da freguesia de Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, concelho de Elvas, onde reside, de passagem nesta cidade de Ponta Delgada, o qual outorga em representação da Sociedade Comercial por quotas de responsabilidade limitada, denominada «Arquipélagos, Empreendimentos Açorianos, Limitada., com sede nesta cidade, na Rua Manuel Inácio Correia, n.º 48, como consta de uma fotocópia notarial da acta n.º três de catorze do corrente mês, da reunião da respectiva Assembleia Geral, a qual com poderes para o acto que verifiquei, arquivo; e ainda nos termos da procuração e do respectivo substabelecimento que arquivo, que lhe foram conferidos e cujos poderes para o acto verifiquei, outorga em representação de João Pereira Borges, casado com D.Maria Goretti da Silva Leite Borges sob o regime da absoluta separação de bens. natural da freguesia do Rosário, concelho da Lagoa — Açores, com residência habitual na Lajinha, freguesia da Feteira, concelho de Horta. Faial;

O outorgante é pessoa cuja identidade verifiquei por ser do meu conhecimento pessoal.

E por ele outorgante foi dito:

Que pela presente escritura constitui entre os seus representados uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a denominação de «Ilha Azul — Empreendimentos Comerciais, Agro-Industriais Limitada, e terá a sua sede na Rua Dr. MeIo e Simas, 1, freguesia da Matriz, da cidade da Horta.

PARÁGRAFO ÚNICO — O conselho de gerência poderá transferir a sede para qualquer localidade do território nacional e instalar fábricas e estabelecer ou extinguir delegações ou qualquer outra espécie de representação social, quando e onde entender conveniente.

SEGUNDO: — A sociedade tem por objecto o exercício de actividades comerciais, industriais e agrícolas podendo, porém por deliberação do Conselho de Gerência exercer quaisquer outras actividades em qualquer parte do território nacional ou estrangeiro.

TERCEIRO - A existência jurídica da sociedade é por tempo indeterminado com seu início conta-se-á para todos o. efeitos a partir de hoje.

QUARTO - O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT