Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 9 de Outubro

ENCOPE — EMPRESA COMERCIAL DO PICO EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS E AGRÍCOLAS, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 9 de Outubro

A vinte sete de Agosto de mil novecentos e oitenta na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceu como outorgante o senhor Flaviano João Pestana Cortes, casado, natural da freguesia da ajuda, Salvador e Santo Ildefonso concelho de Elvas, onde reside, e de passagem nesta cidade de Ponta Delgada, o qual outorga em representação da Sociedade Comercial por quotas de responsabilidade limitada, denominada «Arquipelagus, Empreendimentos Açorianos, Limitada», com sede nesta cidade na Rua Manuel Inácio Correia, 48, como consta da fotocópia notarial da acta número três de catorze do corrente mês de Agosto da reunião da respectiva Assembleia Geral, a qual com poderes para o acto que verifiquei, outorgando ainda em representação da Sociedade Comercial por quotas de responsabilidade Limitada, denominada «Pró-Pico, Empresa de Desenvolvimento da Ilha do Pico, Limitada», com sede nas Lages do Pico, como consta da Fotocópia Notarial da acta número treze de catorze do corrente mês de Agosto, da reunião da respectiva Assembleia Geral, a qual com poderes para o acto que verifiquei me foi presente e arquivo.

Que a fotocópia da dita acta número três da Assembleia Geral da dita Sociedade «Arquipelagus, atrás referida já se acha arquivada neste Segundo Cartório como fazendo parte da escritura lavrada hoje a folhas cem do livro de notas para escrituras diversas número seiscentos e vinte oito - C, a meu cargo.

O outorgante é pessoa cuja identidade verifiquei por ser do meu conhecimento pessoal.

E por ele foi dito:

Que, pela presente escritura constitui entre as suas representadas uma Sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes do artigos seguintes:

PRIMEIRO - A sociedade adopta a denominação « ENCOPÉ — Empresa Comercial Empreendimentos Industriais e Agrícolas, Limitada» e terá a sua sede no lugar da Ribeira do Meio, freguesia e concelho das Lages do Pico.

PARÁGRAFO ÚNICO — O conselho de gerência poderá transferir a sede para qualquer localidade de território nacional e instalar fábricas e estabelecer ou extinguir delegações ou qualquer outra espécie de representação social, quando e onde entender conveniente.

SEGUNDO — A sociedade tem por objecto o exercício de actividades comerciais, Industriais e Agrícolas, podendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT