Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 27 de Novembro

VITELEIRO DO CHARCO DO FERREIRO — EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA DE CRIAÇÃO DE VITELOS, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 27 de Novembro

Aos trinta dias do mês de Outubro do ano de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim Licenciado Eduardo Manuel Tavares de Melo, Notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO — António Eduardo Costa Oliveira, casado com Marta Maria Pimentel Caetano Oliveira, segundo o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia de S.José desta cidade e residente na Rua Tavares de Resendes, n.º 164, desta cidade;

SEGUNDO — José Guilherme da Costa Tavares, casado com Suzana Maria Moniz da Ponte Medeiros Tavares, segundo o regime da comunhão geral de bens, natural da dita freguesia de S.José e residente no Bairro de Belém, número vinte e seis, da freguesia de S.Roque, deste concelho;

TERCEIRO — Aprígio da Costa Tavares, solteiro. maior, natural da dita freguesia de S.José e residente na Avenida Príncipe de Mónaco, desta cidade.

Verifiquei a identidade de todos os outorgantes por serem do meu conhecimento pessoal.

E disseram: — Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos das cláusulas seguintes:

PRIMEIRA — A sociedade adopta a denominação «Viteleiro do Charco do Ferreiro — Exploração Agro-Pecuária de criação de vitelos, Limitada» e tem a sua sede na Rua Tavares de Resendes, número cento e sessenta e quatro, desta cidade.

SEGUNDA — A sua duração é por tempo indeterminado a contar de hoje.

TERCEIRA — A sociedade tem por objecto a criação de vitelos, podendo exercer qualquer outra actividade permitida por lei.

QUARTA — O capital social é de trezentos mil escudos, integralmente realizado em dinheiro, e divide-se em três quotas de cem mil escudos, cada, pertencente aos sócios, António Eduardo Costa Oliveira, José Guilherme da Costa lavares e Aprígio da tosta lavares.

QUINTA — A cessão total ou parcial de quotas entre os sócios é livremente permitida, ficando dependente do consentimento de todos os sócios a cessão a estranhos.

SEXTA — A gerência da sociedade e a sua representação em juízo e fora dele, activa e passivamente, será exercida por todos os sócios que desde já ficam nomeados gerentes.

PARÁGRAFO PRIMEIRO — A gerência tem os mais amplos poderes de gerência, incluindo os de compra e venda de veículos automóveis e de aquisição, venda e oneração de quaisquer bens imóveis e os de proceder aos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT