Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 27 de Novembro

ARMANDO SOARES CORDEIRO E COMPANHIA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 27 de Novembro

No dia oito de Outubro de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes os Senhores Eng.º Luís Augusto Simões de Paiva e Armando Soares Cordeiro Júnior, ambos casados, o primeiro natural de Quinlungo, Angola e residente na Rua Pópulo de Cima, nº 657, freguesia do Livramento, deste concelho, e o segundo natural da freguesia da Achada, concelho do Nordeste, e residente à Terça, Pópulo de Cima, dita freguesia do Livramento, os quais, na qualidade de sócios-gerentes, outorgam em nome e representação da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada «Armando Soares Cordeiro, Companhia, Limitada», com sede em Ponta Delgada, na Avenida Infante D.Henrique, primeiro Bloco, n.º, Esquerdo.

Verifiquei a identidade e qualidade em que intervêm os outorgantes por conhecimento pessoal e verifiquei os seus poderes para o acto por uma fotocópia da Acta n.º 20 respeitante à reunião, em 10 de Junho do corrente ano, da assembleia geral extraordinária da sociedade.

E por eles foi dito:

Que, de acordo com a deliberação tomada na referida assembleia geral, pela presente escritura alteram o pacto social da dita sociedade quanto aos artigos primeiro e décimo segundo, os quais passam a ter a seguinte redacção:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a firma de «Armando Soares Cordeiro & Companhia, Limitada» e tem a sua sede no sitio do Cascalho, freguesia do Pico da Pedra, concelho da Ribeira Grande.

PARÁGRAFO ÚNICO — Por deliberação da sociedade ou da gerência, poderão ser estabelecidos escritórios em qualquer local do território nacional.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT