Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 17 de Maio

AÇOREANA DE ALIMENTÍCIOS, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 17 de Maio

No dia dezassete de Abril de mil novecentos e setenta e oito, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado, Mário Ribeiro Peixoto de Magalhães, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR — Francisco José dos Santos Cruz, casado com Maria do Carmo Baptista da Cruz, sob o regime da separação de bens, natural da freguesia de São Pedro, concelho de Faro, e residente habitualmente na rua da Boa Nova, n.º 42, desta cidade.

EM SEGUNDO LUGAR — António Mateus Rico da Silva, casado, natural da freguesia de Escolas Gerais, concelho de Lisboa, com residência habitual, na rua Frei Bartolomeu dos Mártires, n.º 5, 5.º andar; esquerdo, o qual outorga na qualidade de procurador de José Larica e alies Caldeira, natural de Maxico, concelho de Porto da Cruz, Ilha da Madeira, casado com Maria Ilda Barata Almeida Saies Caldeira, sob o regime da comunhão geral de bens, residente habitualmente na rua do Brum, nº 12-A, desta cidade, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei da procuração que arquivo.

EM TERCEIRO LUGAR — Manuel Mascarenhas da Silva, casado com Alice Costa Ferreira Mascarenhas da Silva, sob o regime de comunhão geral de bens, natural da freguesia da Sé, concelho de Faro, e habitualmente residente na rua Coronel Miranda, nº 62, desta cidade.

Verifiquei a identidade dos outorgantes pela declaração dos abonadores abaixo mencionados.

E POR ELES OUTORGANTES, na qualidade em que outorgam, foi dito:

Que constituem entre si uma Sociedade Industrial, e comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: — A sociedade adopta a denominação — AÇOREANA DE ALIMENTÍCIOS, LIMITADA — e vai ter a sua sede na Rua do Pedro Homem, número trinta e oito — A, desta cidade de Ponta Delgada.

Parágrafo único: — Mediante simples deliberação da Assembleia Geral poderá a Sede Social ser transferida para qualquer outra localidade do território nacional e bem assim criar ou extinguir delegações, sucursais ou agências, ou qualquer outra espécie de representação social dentro do mesmo território ou estrangeiro.

SEGUNDO: — A sociedade durará por tempo indeterminado a partir de hoje.

TERCEIRO: — O objecto social é a indústria e comércio de produtos alimentares e ainda o comércio em geral, incluindo o de representações nacionais e estrangeiras e o de importações e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT