Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 17 de Maio

AMOC — SOCIEDADE DE MOVEIS E COLCHÕES, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 17 de Maio

Aos dezasseis de Janeiro de mil novecentos setenta e oito, nesta Secretaria Notarial de Angra do Heroísmo, perante mim João Pereira Machado, segundo ajudante, imediato substituto em exercício neste segundo cartório por motivo de licença do respectivo notário Director, compareceram os senhores:

PRIMEIRO: — Adalberto Hélio de Sousa Martins, natural da freguesia da Sé e domiciliado na de São Pedro, desta cidade e concelho, casado em comunhão geral com Maria Manuela Rocha Soares de Sousa Martins.

SEGUNDO: — Dr. Adalberto Manuel Soares Martins, solteiro, maior, também natural da freguesia da Sé e morador na de São Pedro ditas.

TERCEIRO: — Dr. Manuel de Jesus da Silva Guerra, casado, natural da freguesia de Canelas, concelho de Vila Nova de Gaia., com domicilio na Rua da Liberdade, em São João da Madeira, que outorga em representação de «INDUSTRIAS MOLAFLEX, SARL», Sociedade Anónima com sede em São João da Madeira com poderes para este acto que lhe foram conferidos e verifiquei da procuração adiante referida;

QUARTO: — Nemésio Aguiar da Costa Dias, casado, natural de Porto Formoso, concelho da Ribeira Grande, que outorga em representação « Fiação e Tecelagem Micaelense, Limitada» sociedade por quotas com sede em Ponta Delgada, onde ele outorgante tem o seu domicilio, com poderes para este acto que lhe foram conferidas por deliberação social de dois de Janeiro do corrente ano, constante da acta número quinze.

VERIFIQUEI as identidades dos primeiros e segundo por conhecimento pessoal, do terceiro pelo B.I. n.º 1818064 de 21 - Novembro - 975 do Porto e do quarto pelo B.I. nº 2016466 de 25 - Nov - 972 de Lisboa.

E DISSERAM: Que entre os primeiro e segundo e as representadas do terceiro e quarto é constituída uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada, nos termos e com as cláusulas do pacto que segue:

ARTIGO PRIMEIRO: — DENOMINAÇÃO E SEDE

UM: Fica constituída a sociedade por quotas que usará a denominação de «AMOC — SOCIEDADE AÇOREANA DE MÓVEIS E COLCHÕES, LIMITADA», terá a sua sede na Rua Vinte e cinco de Abril, freguesia de São Pedro desta cidade, e durará por tempo indeterminado.

DOIS: A sociedade por deliberação da Assembleia Geral poderá transferir a sede para qualquer parte da Região Autónoma dos Açores e nela poderá criar filiais, agências, delegações ou qualquer outra espécie de representação e bem assim nela instalar ou extinguir armazém, estabelecimentos, fábricas ou oficinas, onde com e quando julgar conveniente.

ARTIGO SEGUNDO: OBJECTO

UM...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT