Contrato de Sociedade N.º 881/2005 de 15 de Junho

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 881/2005 de 15 de Junho de 2005

FARMÁCIA TOLEDO, DE MARIA MANUELA PINHEIRO TOLEDO GOMES AGUIAR SILVA, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Praia da Vitória. Matrícula n.º 325; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 3/ 5 de Abril de 2005.

Maria Rita Brasil Nunes de Lemos, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Praia da Vitória:

Certifica, que Maria Manuela Pinheiro Toledo Gomes de Aguiar e Silva constituiu a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

Firma

A sociedade adopta a firma FARMÁCIA TOLEDO, DE MARIA MANUELA PINHEIRO TOLEDO GOMES AGUIAR SILVA, UNIPESSOAL, LDA.

Artigo 2.º

Sede

A sociedade tem a sua sede na Praça Francisco Ornelas da Câmara, freguesia de Santa Cruz, concelho de Praia da Vitória.

Artigo 3.º

Objecto

A sociedade tem por objecto a exploração de farmácia, químicos manipulados, produtos de cosmética, perfumaria, pediatria, ortopedia, sapatos ortopédicos, produtos para grávidas, meias de sustentação, e de veterinária e prestação de serviços de saúde.

Artigo 4.º

Capital social

O capital social no montante de sessenta mil euros, é constituído por uma parte em espécie, correspondente ao estabelecimento comercial de farmácia, designado por FARMÁCIA TOLEDO, sito na Praia da Vitória, na praça Francisco Ornelas da Câmara, freguesia de Santa Cruz, com o respectivo alvará n.º 25, emitido em 9 de Novembro de 1999, a favor de Maria Manuela Pinheiro Toledo Gomes de Aguiar e Silva, incluindo o direito ao arrendamento que corresponde ao rés-do-chão do prédio urbano, sito na freguesia de Santa Cruz, inscrito na matriz sob o artigo 2699.º, que se transfere para a sociedade, no montante de trinta e um mil trezentos e quinze euros e vinte cêntimos, conforme relatório de avaliação do revisor oficial de contas, emitido em 28 de Fevereiro de 2005, e por outra parte em dinheiro, no montante de vinte e oito mil seiscentos e oitenta e quatro euros e oitenta cêntimos, sendo realizado nesta data a importância de catorze mil trezentos e quarenta e três euros, e o restante no valor de catorze mil trezentos e quarenta e um euros e oitenta cêntimos, será realizado no prazo máximo de um ano, a contar a partir desta data, o qual corresponde a uma única quota de igual valor, subscrita pela sócia única.

Artigo 5.º

Gerência

1 - A gerência da sociedade, dispensada de caução, e remunerada ou não, pertence a um ou mais gerentes, eleitos por deliberação da sócia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT