Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 24 de Julho

ANTÓNIO GUILHERME FRANCISCO & C.ª LDA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 24 de Julho

Certifico: — Que de folhas oitenta e nove verso a folhas noventa e três verso do livro de notas para escrituras diversas número quatrocentos e vinte e quatro-B, deste Cartório Notarial, se encontra exarada a escritura cujo o teor é o seguinte:

Escritura de Constituição de Sociedade.

Nos trinta de Maio de mil novecentos e oitenta, no Cartório Notarial do Concelho de Vila Franca do Campo, perante mim, Manuel António Medeiros Nunes, segundo Ajudante em pleno exercício de funções neste Cartório Notarial, por motivo de ausência da Notária, por ter tomado posse interinamente do lugar de Conservadora do Registo Predial da Lourinhã, com pareceram como outorgantes:

Em primeiro lugar: — António Guilherme Francisco, casado com Maria Emilia Moniz de Resendes, também conhecida por Maria Emilia Resendes Guilherme, segundo o regime de comunhão geral de bens, natural da freguesia e concelho de Mogadouro, e residente na Rua da Igreja, do lugar da Ribeira das Tainhas, da freguesia de São Miguel, deste concelho.

Em segundo lugar: — Maria Emilia Moniz de Resendes, também conhecida por Maria Emilia Resendes Guilherme, casada com o primeiro outorgante, natural da freguesia de São Miguel, deste concelho, e residente com o primeiro outorgante.

Os outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei por serem do meu conhecimento pessoal.

E por eles foi dito:

Que, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos e sob as cláusulas constantes dos artigos seguintes:

Primeiro:— A Sociedade adopta a denominação de « António Guilherme Francisco e Companhia, Limitada», e fica com a sua sede em Vila Franca do Campo, na Rua, n.º 63 de polícia.

Segundo:— A Sociedade poderá estabelecer delegações, sucursais, agências ou outras formas de representação, mediante deliberação tomada em assembleia geral.

Terceiro: — A sociedade durará por tempo indeterminado, contando-se o seu começo no dia um de Novembro de mil novecentos e setenta e nove.

Quarto:— O seu objecto, para além de outros que os sócios acordem e seja legal, consiste no comércio por grosso e a retalho, de géneros alimentícios, bebidas e tabacos, materiais de construção e ferragens e outros não especificados a ainda a indústria de panificação.

Quinto:— O capital social é de dois milhões e quinhentos mil escudos, inteiramente subscrito e “realizado" pelos outorgantes do seguinte modo:

A súcia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT