Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 24 de Julho

INDÚSTRIA AÇOREANA TURÍSTICO -HOTELEIRA (I.A.T.H.), S.A.R.L.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 24 de Julho

A nove de Maio de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, Notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes os senhores:

Engenheiro Deodato Chaves Magalhães de Sousa, natural de Vila do Porto, e Albano Manuel Neto de Viveiros, natural da freguesia da Relva, deste concelho, ambos casados e residentes em Ponta Delgada, respectivamente, na Rua do Padre Serrão n.º 57 e Rua do Mercado, n.º 19, os quais, na qualidade de Accionistas e nos termos da Acta número cinco, respeitante à reunião, em dezanove de Março de mil novecentos e setenta e nove, da respectiva Assembleia Geral Extraordinária, outorgam em nome e representação da Sociedade «INDUSTRIA AÇOREANA TURÍSTICO-HOTELEIRA (I. A.T.H.), S.A.R.L., com sede em Ponta Delgada, na Avenida Infante D. Henrique n.º 5, e com o capital social de UM MILHÃO DE ESCUDOS.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por meu conhecimento pessoal.

E POR ELES FOI DITO:

Que, conforme o deliberado na referida Assembleia Geral, pela presente escritura alteram o pacto Social da dita Sociedade relativamente aos artigos segundo, sexto, décimo — número dois, e dezanove, os quais passam a ter a seguinte redacção.

ARTIGO SEGUNDO — A Sociedade tem a sua sede em Ponta Delgada.

ARTIGO SEXTO — 1.º As Acções são nominativas e ficarão representadas por títulos de uma, cinco, dez, cinquenta, cem, quinhentos, mil e dez mil acções.

  1. — A Sociedade, nos termos do Parágrafo terceiro do Artigo cento e sessenta e seis do Código Comercial, pode emitir títulos provisórios de acções representativos das subscrições enquanto não forem emitidos os títulos definitivos constituídos pelas acções.

  2. — As acções com os títulos provisórios serão assinados pelo Presidente do Conselho de Administração e por outro Administrador, podendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT