Alteração do Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 5 de Julho

ACIMEX —AÇOREANA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, LDA.

Alteração do Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 5 de Julho

Certifico para efeitos de publicação que, por escritura de 22 de Junho de 1979, exarada de tolhas 13, a tolhas 15, do livro de notas para escrituras diversas N.º 431-E deste 1.º Cartório, foi alterado parcialmente o pacto social da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, sob a denominação «ACIMEX — Açoreana de Importações e Exportação, Limitada» com sede na rua do Brum, nº 12-A, desta cidade, passando os artigos quinto, oitavo e nono do respectivo pacto social, a ter a seguinte redacção:

ARTIGO QUINTO: — O capital social e de um milhão de escudos, está integralmente subscrito e realizado em dinheiro e encontra-se dividido em duas quotas, das quais uma de novecentos e noventa e cinco mil escudos, pertencente a Pedro António de Magalhães Mexia Alves, e uma de cinco mil escudos, pertencente a Luís Augusto Nunes de Almeida Bandeira.

ARTIGO OITAVO: - A gerência social, dispensada de caução, é confiada ao sócio Pedro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT