Alteração do Contrato de Sociedade N.º 12/2006 de 16 de Janeiro

EMPRESAS

Alteração do Contrato de Sociedade n.º 12/2006 de 16 de Janeiro de 2006

ANDRADE & IRMÃO, SA

Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores). Matrícula n.º 15; inscrição 17; número e data da apresentação, 7/ 21 de Novembro de 2005.

Lúcia de Fátima do Rego Teixeira Moniz, 2.ª ajudante em exercício da Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores):

Certifica que foi efectuado o registo de transformação de sociedade por quotas, para sociedade anónima, da sociedade em epígrafe, com a seguinte redacção:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a denominação ANDRADE & IRMÃO, SA, e durará por tempo indeterminado.

Artigo 2.º

1 - O seu objecto é o exercício do comércio, a grosso e a retalho, de veículos automóveis, bem como peças e acessórios, e ainda a manutenção e reparação dos mesmos.

2 - Por deliberação do conselho de administração, a sociedade pode adquirir participação em sociedades nacionais ou estrangeiras, ainda que com objecto diferente, associar-se com outras entidades, nomeadamente para constituir novas sociedades, agrupamentos complementares de empresas, agrupamentos europeus de interesse económico, consórcios, associações em participação, e ainda alienar as suas participações ou onerá-las em garantia de responsabilidade por ela assumidas, ou por sociedades em relação ao domínio de cada grupo.

Artigo 3.º

1 - A sede social fica na Avenida Infante D. Henrique, freguesia do Rosário, concelho de Lagoa (Açores).

2 - Por deliberação do conselho de administração, a sede pode ser transferida para outro lugar, dentro dos limites legais.

3 - A criação e encerramento de sucursais, agências ou delegações ou outras formas locais de representação, em território nacional ou no estrangeiro, pode ser deliberada pelo conselho de administração.

Artigo 4.º

1 - O capital social, integralmente realizado, é de trezentos e setenta e quatro mil e cem euros, e divide-se em acções no valor nominal de cinco euros cada uma.

Artigo 5.º

1 - As acções são ao portador, e os respectivos títulos assinados por dois administradores, podendo ser de chancela pelos mesmos autorizada.

2 - Podem ser emitidos títulos de um, cinco, dez, cinquenta, cem, múltiplos de cem ou mais acções.

3 - Quando haja aumento de capital, os accionistas terão preferência na subscrição das novas na proporção das que possuírem, salvo por deliberação em contrário da assembleia geral.

Artigo 6.º

1 - A alienação de acções por título gratuito carece do consentimento da sociedade.

2 - Recusado o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT