Contrato de Sociedade N.º 287/2006 de 15 de Fevereiro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 287/2006 de 15 de Fevereiro de 2006

POVOADESP - CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS, RECREATIVOS E TURÍSTICOS DE POVOACÃO, SA

Conservatória do Registo Comercial de Povoação. Matrícula n.º 00175; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 8/ 14 de Outubro de 2005.

Paulo Jorge Medeiros Araújo, 2.º ajudante em exercício na Conservatória do Registo Comercial de Povoação:

Certifica que entre a empresa Espaço Povoação - Empresa Municipal de Actividades Desportivas, Recreativas e Turísticas, EM, e as sociedades Irmãos Cavaco - Construções Açores, SA, Irmãos Cavaco, SA, Mota & Jesus, Lda., e Irmãos Duarte, Lda., foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

CAPÍTULO I

Denominação, sede, representação, objecto e participações

Artigo 1.º

Denominação

A sociedade adopta a denominação POVOADESP — CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS, RECREATIVOS E TURÍSTICOS DE POVOAÇÃO, SA.

Artigo 2.º

Sede e representação

1 - A sede social é no Largo do Jardim Municipal, 6, freguesia e concelho Povoação.

2 - Por simples deliberação do conselho de administração pode a sede ser deslocada para outro local dentro do mesmo concelho.

Artigo 3.º

Objecto

1 - O objecto da sociedade consiste na construção, gestão e conservação de equipamentos desportivos e recreativos, bem como na construção e gestão de infra-estruturas turísticas e urbanísticas.

2 - Em complemento das actividades previstas nos números anteriores, poderá a sociedade exercer directamente ou em colaboração com terceiros actividades acessórias ou subsidiárias do objecto principal, bem como outros ramos de actividade conexos, incluindo a prestação de serviços, que não prejudiquem a prossecução do objecto e que tenham em vista a melhor utilização dos seus recursos disponíveis.

Artigo 4.º

Participações

A sociedade pode participar na constituição de sociedades ou adquirir participações em quaisquer sociedades já constituídas e bem assim associar-se com outras entidades por meio de agrupamentos complementares de empresas, consórcios ou quaisquer outras formas associativas.

CAPÍTULO II

Capital, acções e obrigações

Artigo 5.º

Capital social

O capital social, integralmente subscrito e realizado, é de 200.000,00€ (duzentos mil euros), divididos em duzentas mil acções ordinárias com o valor nominal de um euro cada uma.

Artigo 6.º

Representação do capital social

1 - As acções serão ao portador.

2 - As acções serão representadas por...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT