Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 14 de Fevereiro

AUTO - INDUSTRIAL MICAELENSE, DE SANTOS E COSTA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 14 de Fevereiro

A vinte quatro de Janeiro de mil novecentos e oitenta na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR: - O senhor Olivério Vieira dos Santos, natural da freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho, onde tem a sua residência habitual na Rua do Calço da Furna n.º 62, e casado sob o regime da comunhão de adquiridos com Rosa Maria Duarte Matias Santos;

EM SEGUNDO LUGAR: - O senhor Adriano Botelho Costa natural da freguesia do Livramento, deste concelho, onde tem a sua residência habitual na Rua da Igreja à Lapa, n.º 30, e casado com Lídia Maria Dias Carreiro Costa sob o regime da comunhão de adquiridos.

O outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei, por serem do meu conhecimento pessoal. E disseram:

Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, e que se regera pelas cláusulas e condições constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: - A sociedade adopta a denominação de AUTO - Industrial Micaelense de Santos e Costa, Limitada, tem a sua sede nesta cidade de Ponta Delgada na Rua das Laranjeiras, podendo ser transferida para outro sitio dentro do Concelho, e tem o seu início em data de hoje.

SEGUNDO: - Tem por objecto o comércio ou industria de Oficina Mecânica, Bate-Chapa. Pintura, Stand ou qualquer outro ramo de comércio ou indústria que os sócios acordem e seja legal.

TERCEIRO: - O capital social é de quinhentos mil escudos, dividido em duas quotas de duzentos e cinquenta mil escudos, uma para cada sócio, e representado pelos seguintes bens:

Ferramentas:

Uma mala de ferramentas completa, Facom, no valor de dezassete mil e quinhentos escudos;

Duas malas de ferramenta completa - Beta, no valor de trinta e cinco mil escudos.

Uma mala de ferramenta completa - Vanadion, no valor de dezassete mil e quinhentos escudos.

Três malas de ferramenta completa, para bate-chapa no valor de quarenta e cinco mil escudos;

Uma chave de Dinamómetro no valor de seis mil e duzentos escudos;

Dois jogos de chaves de anel de seis x sete a vinte quatro x vinte seis, no valor de três mil escudos;

Seis conjuntos de alicates Facom, no valor de dois mil e quinhentos escudos;

Um jogo de chaves de fendas vinte-YTMA, no valor de mil e oitocentos escudos;

Três emitas de segmentos - Berzia, no valor de oito...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT