Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 14 de Fevereiro

GRANPON - GRANJA AVÍCOLA DE PONTA DELGADA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 14 de Fevereiro

No dia vinte e cinco de Janeiro de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado, Eduardo Manuel Tavares de Melo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR - Dionísio Raposo Leite, casado, natural da freguesia de Água Retorta, concelho de Povoação, residente nesta cidade, habitualmente, na Primeira Rua de Santa Clara, n.º 178, que outorga na qualidade de sócio e gerente e em representação da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que usa a denominação «NOVIÇOR - Sociedade Agro Pecuária de São Vicente, Limitada», com sede na Primeira Rua de Santa Clara, número cento e setenta e oito, desta cidade, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei da fotocópia da Acta número seis, que arquivo.

EM SEGUNDO LUGAR - António Nunes de Nóbrega, casado, natural da freguesia de Caniço, concelho de Santa Cruz, Funchal, residente na Estrada Luso Brasileira, números seis, da cidade do Funchal, de passagem nesta cidade, que outorga na qualidade de sócio e gerente e em representação da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que usa a firma «ANTÓNIO N.NÓBREGA, LIMITADA», com sede na rua do Surdo, trinta e quatro, quarenta e quarenta e dois daquela cidade do Funchal, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei da Acta de vinte e um de Janeiro corrente, que arquivo.

EM TERCEIRO LUGAR - Eng.º José Manuel Almeida Braz, casado com Ilda Maria Pereira Leite Almeida Braz, segundo o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia de São Cristóvão, concelho de Lisboa, residente nesta cidade, na Primeira Rua de Santa Clara, n.º 178.

- Verifiquei a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento pessoal.

E POR ELES OUTORGANTES NA QUALIDADE EM QUE OUTORGAM FOI DITO:

- Que as Sociedade atrás mencionadas e o terceiro outorgante constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO

Denominação, Duração e Sede

UM - A sociedade adopta a denominação de GRANPON - Granja Avícola de Ponta Delgada, Limitada», tem a sua sede na Estrada Nacional dos Beirais, freguesia de São Vicente Ferreira, deste concelho, e o início da actividade a partir de um de Julho de mil novecentos e setenta e nove, sendo a sua duração...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT